O presidente do Partido Liberal (PL) no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior disse, em entrevista ao Diário Tocantinense nesta quinta-feira, 13, que estuda uma “terceira via” para disputar a Prefeitura de Porto Nacional com prefeito Joaquim Maia (PV) e com Otoniel Andrade caso realmente decida entrar na disputa neste ano.
Vicentinho preferiu não citar nomes, mas destacou: “Estamos lutando para termos uma terceira via para disputar com o Joaquim Maia e, possivelmente, com o Otoniel”, disse.
Lúcio Campelo
Recentemente, Vicentinho Júnior desfiliou o único vereador do PL na Capital: Lúcio Campelo. O motivo seria o apoio de Lúcio à reeleição de Cinthia Ribeiro (PSDB) em Palmas quando, também, pretende disputar o comando da cidade.
“Respeito ele [Lúcio Campelo], mas não sou obrigado a ouvir projetos de adversários. Foi isso que deixei bem claro para ele. O que aconteceu foi que entendemos que ele não deveria continuar no projeto do PL para o Tocantins. O partido quer um nome novo”, afirmou.
2022
Vicentinho Júnior já tem planos para 2022: está discutindo com alguns líderes de oposição no Estado para montar um grupo para discutir as eleições a governador. "Estamos discutindo com alguns líderes que fazem oposição como é o caso do Amastha, Laurez Moreira, Moises Avelino e decidimos montar esse grupo. Só não falei com o Ronaldo Dimas porque me tem como adversário político e até como inimigo”, ressaltou.
Relacionado
Link para compartilhar: